vidros
vidros

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 468 vagas para Prudente e região

publicado em 16/02/2018
compartilhe:

A Secretaria de Desenvolvimento fica na Rua Adib Jorge Tannus, n° 50, Jardim Bongiovani. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (18) 3918-4200. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as 468 oportunidades oferecidas:

01 vaga para enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo, com experiência hospitalar.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN, com experiência na função.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN ativo, com experiência na função.

01 vaga para Terapeuta Ocupacional (a). É necessário ensino superior completo, com experiência/ pratica em UTI.

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo em medicina; Especialização em medicina do trabalho; CRM ativo; disponibilidade para residir na região de Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para contador. É necessário ensino superior completo em ciências contábeis. Desejável pós- graduação, conhecimento em matemática financeira, boa comunicação e escrita, habilidade em resolver problemas, planejamento e organização, experiência de no mínimo 1 ano na área, Atividades: Controlar e executar atividades inerentes à contabilidade, tais como: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; controles diversos utilizando planilhas; registro dos documentos; organização de documentos e classificação contábil; movimentação bancária; apuração de impostos; emissão de notas; etc.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 5h20 (folga aos sábados).

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo, experiência comprovada na função, área comercial segmento telefonia, bens de consumo e/ ou atividades P.A.P será um diferencial, CRECI ativo ou disponibilidade para tirar; residir na cidade de Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil e fiscal. É necessário ensino médio completo, técnico de contabilidade será um preferencial. Experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para analista de laboratório. É necessário curso técnico de química/técnico em alimentos ou superior em química com CRQ, experiência comprovada na função de analista de laboratório ou inspetor de qualidade, disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função, conhecimentos em informática.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimentos em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimento e habilidade em informática, especialmente em planilhas e documentos.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano, conhecimentos Office (Word e Excel). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimento e habilidade em informática, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, desejável superior em administração, experiência com vendas, experiência em rotina, desejável experiência em administração de escola regular privada ou escola de inglês; comunicativo; desejável conhecimento de inglês.

01 vaga para assistente de marketing. É necessário superior em publicidade e propaganda ou marketing; necessário portfólio, conhecimentos em Photoshop / Corel Draw / Ilustrador / Première, área de criação.

 

01 vaga para auxiliar de odontológico. É necessário ensino técnico de saúde bucal, com ou sem experiência.

02 vagas para atendente/ Clinica. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, com disponibilidade de horário; Se tiver curso de instrumentador cirúrgica será um diferencial.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

02 vagas para Almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada de 2 anos em CTPS, ter condução própria; Residir em Presidente Prudente.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

01 vaga para líder de ponto de venda. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com treinamento e administração de equipe. Área de Restaurante

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano na função com estabilidade nos trabalhos anteriores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro Jr. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função. Área de Restaurante

03 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função. Área de Restaurante

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Copeira (o). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para camareira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de revezamento.

03 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio completo de preferencia, experiência com atendimento ao público/ atendimento telefone e disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, noções de informática.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

03 vagas para açougueiro ou auxiliar. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para design de sobrancelhas. É necessário ensino fundamental completo, com curso de sobrancelha ou que já trabalhou na área.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para folguista. É necessário ensino fundamental completo, experiência em estacionamento, noções de informática, disponibilidade de horários, pode ser aposentado que queira complementar sua renda.

02 vagas para jardineiro/manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência na função, pode ser aposentado que queira complementar sua renda. O profissional irá fazer limpeza no pátio, deve ter habilidades com pequenos reparos com pinturas, pedreiro.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência com roçadeira costal. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para manutenção/jardinagem. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função, Realizar pequenos reparos e cuidar do jardim; Também contratam pessoas com deficiência, desde que consigam realizar as funções plenamente.

02 vagas para porteiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano como vigia/porteiro; conhecimento com pacote Office e curso de vigilante; estabilidade de empregos anteriores de empregos anteriores de mais de 01 ano no mesmo local.

01 vaga para caseiro/casal. É necessário ensino fundamental, experiência na função, e necessário que more no local de trabalho. O homem é para a manutenção do jardim, piscina e conservação geral. A mulher para limpeza geral da sede.

01 vaga para auxiliar de operações. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de frotas. É necessário ensino médio completo, desejável superior, CNH C/D, carro próprio, conhecimento Excel, experiência em mecânica leve e pesada e disponibilidade para viagens.

01 vaga para descarnador (operar a máquina descarnadeira). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para fuloneiro (operar fulão de curtimento). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

10 vagas para Auxiliar Geral (trabalhar no setor de curtimento de couro). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em chapa, balcão e atendimento e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe, disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, veiculo próprio (carro ou moto) Experiência na área de asseio e conservação; Conhecimentos dos equipamentos industriais do segmento; Conceitos de segurança no trabalho e a importância dos EPI’s. Conhecimentos em legislação como diferencial. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função (empresarial, instituições diversas hospital, escola, etc.), estabilidade de empregos anteriores de empregos anteriores de mais de 01 ano no mesmo local.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h30.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência com limpeza de vidros em altura; irá realiza e limpeza interna e externa em geral e limpeza de vidros esporadicamente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de limpeza/faxineiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função, Realizar limpeza de áreas comuns, recolha de lixo, etc.; Também contratam pessoas com deficiência, desde que consigam realizar as funções plenamente.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano função, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/externas. É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salário fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

02 vagas para Agente de viagem. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em agencia de turismo.

02 vagas para promotor de vendas/ externas. É necessário ser graduado em Marketing, gestão ou áreas afins; com experiência na função, disponibilidade para viagens; caso seja outra formação acadêmica, que tenha no mínimo 02 anos de experiência com vendas.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas de credito; Atuar com venda de empréstimos consignados para INSS e Estado, identificação do perfil do cliente para oferecer o melhor produto, divulgação dos produtos da empresa e prospecção de novos clientes via telefone. Realizar atendimento aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ Ramo telefonia.

03 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade para shopping, horário noturno.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

05 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em vendas.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, disponibilidade para viagem e mudança de cidade.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função, carro próprio. Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, (De segunda a sexta-feira das 13h às 19hs e aos sábados das 9h às 14h).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo 02 anos , para o setor agrícola . Para Prudente e Região.

02 vagas para vendedor Porta a Porta. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, salário fixo + Assistência médica , extensiva à família (cônjuge e filhos); Auxilio combustível ; Assistência odontológica , extensiva à família (cônjuge e filhos); Plano de Previdência Privada; Programa alimentação (tíquete alimentação e/ ou tíquete refeição); Seguro de vida em grupo ; Elegibilidade ao programa de Participação nos Resultados ; Remuneração Variável.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de construção; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedores (as) /externos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: Produtos terapêuticos; Empresa oferece treinamento especializado no produto; Excelente comissão; Oportunidade de crescimento; Ótimas premiações.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

01 vaga para motorista Carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos em dirigir caminhão/ Carga.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente que tenha trabalhado em industrias do seguimento alimentício, disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de escavadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH E, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de caldeira e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para Técnico de manutenção de ar-condicionado. É necessário ensino fundamental completo, curso de instalação e manutenção de ar-condicionado; Experiência comprovada na função; conhecimento em manutenção de ar-condicionado de janela e Split.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

01 vaga para auxiliar de manutenção geral. É necessário fundamental completo, experiência de 6 messes na função.

01 vaga para auxiliar de manutenção Elétrica. É necessário fundamental completo, experiência de 6 messes na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras. Conhecimento e experiência com makita para corte de pedras.

01 vaga para auxiliar de manutenção Predial (Encanador). É necessário ensino fundamental completo, curso de Hidráulica e pneumática industrial. Experiência comprovada na função; conhecimento em manutenção industrial.

01 vaga para auxiliar de manutenção Predial (Eletricista). É necessário ensino fundamental completo, curso de eletricista e NR 10 atualizada; experiência na função; conhecimento em manutenção de cabine primaria de alta tensão (industrial).

01 vaga para eletricista. É necessário ensino Médio completo, experiência comprovada na função, de preferencia curso de eletricista e NR10.

01 vaga para eletricista industrial ou eletrotécnico. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em reparador de comandos, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de eletricista.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

06 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Faqueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletromecânico. É necessário fundamental completo, experiência comprovado em carteira em curtume de 3 anos, residir em Presidente Prudente .

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de mecânico.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo é desejável o ensino médio, experiência mínima de 2 anos em suspensão, freios, alinhamento, balanceamento, com CNH A/B, que tenha desenvoltura para lidar com o publico.

01 vaga para mecânico/eletricista. É necessário ensino médio completo, experiência em motor, freios, suspensão, conhecimentos em elétrica e injeção eletrônica, não fumante.

01 vaga para mecânico/alinhador. É necessário ensino fundamental completo, experiência em linhas leves.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

 

VAGAS PARA PNE

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PNE/Porteiro. É necessário ter ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar das 11h30 às 23h30/ 12x36.

02 vagas para PNE/vigilante. É necessário ter ensino fundamental completo, realizará ronda no estacionamento, zerar pela segurança dos demais funcionários.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 

Presidente Prudente e Região. (Desde que tenha facilidade de deslocamento)

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira. (de segunda à sexta das 8h às 18h)

 

Presidente Prudente/ Álvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 

Presidente Prudente e Martinópolis

01 vaga para Aprendiz. É necessário ensino médio completo, disponibilidade para fazer cursos de Mecânica ou caldeiraria; residir em Prudente ou Martinópolis.

 

 

 

 

Fonte: Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
<< voltar para a lista de notícias